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Villa Cassorova se torna Cliente da Unity Hotelaria e começa a se posicionar com Cassorova Hotel Boutique

Em meio a natureza exuberante de Brotas e a poucos passos da Cachoeira mais bonita do Brasil, o antigo Villa Cassorova agora se torna Cassorova Hotel Boutique, enaltecendo às belezas naturais à sua volta, oferecendo o cenário ideal para momentos especiais e inesquecíveis vividos a dois.

O empreendimento localizado na pequena cidade de Brotas, no interior de São Paulo, apostou na inovação e contratou a Unity Hotelaria para desenvolver um projeto audacioso e de grande importância para o seu novo posicionamento no mercado regional.

Antes o empreendimento era conhecido por Villa Cassorova, mas, após um estudo no mercado regional, identificamos haver infinitas possibilidades de mudanças no posicionamento da marca e um vasto mercado a ser explorado, visto que o hotel recebe um público selecionado, apenas casais.

Primeiros desafios

Nossos primeiros desafios foram identificar as oportunidades que o destino oferece, para o público-alvo proposto pelo empreendimento, após essa análise, conseguimos entender haver um grande mercado a ser explorado e o hotel comportaria uma bandeira “boutique”.

Construímos em conjunto com os proprietários do hotel, novas experiências para oferecermos ao público-alvo, direcionamos um novo banco de imagens e desenvolvemos um tarifário com jantares temáticos com objetivo de aumentar a diária média e taxa de ocupação.

Nova Identidade Visual e posicionamento da marca

Se o empreendimento precisa de mudanças, nós adoramos desenhar estratégias para isso ocorrer.

Iniciamos com o redesign da marca, retirando a palavra “Villa” e incluindo “Hotel Boutique” e incluindo um novo logotipo com as características do empreendimento: natureza, pôr do sol e águas.

O Cassorova Hotel Boutique fica anexo ao Cassorova EcoParque, um parque com a mais bela Cachoeira de Brotas e uma das mais lindas do Brasil.

Além da nova marca, desenhamos um novo site, juntando os empreendimentos Hotel e Parque em um único domínio, fortalecendo a marca matriz do complexo: Cassorova.

Realizamos a reestruturação do tarifário, alinhando com estratégias de revenue management com objetivo de aumentar a diária média em curto prazo.

Desenhando novas experiências românticas para o hotel

Para os clientes atuais, tudo se baseia na experiência. Não importa quão baixo ou quão alto é o valor que ele pagou pela diária: contando para que ele é a experiência que vive.

Neste sentido, acreditamos que para o Cassorova Hotel Boutique se destacar da concorrência, precisamos investir muito em ações que promovam uma experiência positiva para seus hóspedes, para eles saírem felizes com a estadia e – o melhor – desejem voltar a se hospedar e ainda recomendem o hotel para os amigos. Veja abaixo algumas experiências desenvolvidas exclusivamente para destacar o empreendimento e aumentar sua lucratividade.

Ofurô de Rosas

Picnic Inside

Picnic Outside

Nosso objetivos

Atualmente somos responsáveis pela Central de Reservas, gestão de marketing e comercial do empreendimento e temos como objetivo torná-lo o melhor hotel boutique para casais da região de Brotas e um dos melhores do Brasil.

Disponibilizamos uma equipe de especialistas, recursos financeiros, motor de reservas sem custos, diagnóstico financeiro e todo o suporte que o seu hotel precisa para aumentar a lucratividade.

Quer fazer parte do Cliente Select da Unity Hotelaria? Fale com um especialista e aumente a lucratividade do seu hotel.

Conheça as vantagens de se tornar um
Cliente Select

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