Terceirize sua Central de Reservas: economize e converta mais reservas diretas no seu hotel

Com a terceirização da sua Central de Reservas, você reduzirá custos operacionais e poderá focar no seu core business.

Nossa equipe especializada e altamente treinada estará à disposição para gerenciar todas as etapas do processo de reservas, desde a consulta inicial até a confirmação, garantindo uma experiência fluida e eficiente para seus clientes.

Enquanto você se dedica à operação hoteleira, nós cuidaremos da captação, conversão e a entrega do resultado para o seu hotel.  Somos focados na conversão de reservas diretas, para aumentar o faturamento do seu hotel.

Visão completa dos resultados diariamente

Geramos relatórios e monitoramos a performance de vendas, diariamente. Acompanhe o número de orçamentos, vendas fechadas ou abandonadas, a performance por vendedor e muito mais. Criamos diversas estratégias a partir de números.

Não se preocupe, o financeiro é totalmente do hotel

Todos os pagamentos (PIX, TED e cartões de crédito), são feitos diretamente na conta bancária do empreendimento. Realizamos toda negociação com o cliente e fechamento de caixa diário.

Terceirize sua Central de Reservas, reduzindo custos e aumentar a conversão

Disponibilizamos profissionais para atendimentos dos seus hóspedes e aumentar a conversão de reservas diretas para o seu hotel.

Vantagens de terceirizar setor de reservas do seu hotel 🚀

terceirização é uma maneira inteligente de reduzir custos operacionais sem perder a qualidade dos serviços, pois a mão de obra contratada é especializada e passa por constantes treinamentos.

Além disso, existe total integração do time aos processos e características do hotel, garantindo profundo conhecimento de marca e relacionamento com o cliente.

Outras vantagens da terceirização da central de reservas do seu hotel:

Utilizamos o PMS oficial do seu hotel

Não há necessidade de instalação de sistemas e/ou contratação de novos, utilizamos o PMS do hotel

Profissionais especializados

Disponibilizamos atendentes para cada hotel, personalizamos o atendimento e mensuramos diariamente os resultados

Canais oficiais sem gerar dúvidas

Utilizamos os canais oficiais do hotel (site, número de WhatsApp, Instagram, Facebook, etc.) para uma melhor experiência

Livre-se dos custos operacionais

Oferecemos toda infraestrutura necessária para operação da Central de Reservas com eficiência, sem risco trabalhista ao hotel

Tenha um atendimento omnichannel humanizado para seu hotel e não perca hóspedes para concorrência

Com uma abordagem personalizada e orientada para resultados, nossa equipe se empenha em garantir que cada oportunidade de reserva seja maximizada.

Ao terceirizar sua Central de Reservas conosco, você não apenas reduzirá custos, mas também aproveitará os benefícios de nossa tecnologia avançada e acompanhamento contínuo do desempenho das reservas.

Alguma dúvida? Fale com a gente!

Entre em contato com o nosso time comercial para auxiliar você a encontrar o plano mais adequado para suas necessidades e expectativas.

Disponibilizamos especialistas em atendimento ao cliente para atender seus hóspedes através do WhatsApp, ligações, e-mails e redes sociais. Nossos especialistas serão responsáveis por enviar orçamentos, tirar dúvidas e realizar a conversão do cliente em hóspedes.

Também realizamos a inserção das informações dos clientes no seu PMS, enviamos o link de pagamento e/ou dados bancários e daremos todo o suporte durante e após a venda.

Todos os funcionários envolvidos na proposta são de inteira responsabilidade da Unity Hotelaria (salários, comissões, encargos trabalhistas, férias, 13º salário, etc.).

Não há necessidade, utilizaremos os sistemas já contratados pelo empreendimento. Em casos especiais, sugerimos novos sistemas e explicamos os motivos pela contratação.

Os especialistas em vendas irão trabalhar remotamente, na sede da Unity Hotelaria. Com isso se faz necessário o acesso remoto ao PMS do empreendimento.

Temos uma equipe de profissionais capacitadas para atender ao seu hotel. Um dos nossos atendentes será dedicado ao atendimento a sua demanda.

O número de atendentes considerará dois fatores: quantidade de UHs x volume de atendimentos. Dentro da análise desses dois fatores iremos determinar quantos atendentes serão necessários para suprir a sua demanda.

Conheça nossos modelos de parceria

Acreditamos no poder da sinergia entre nossas soluções especializadas. Para que o seu hotel alcance o status de Cliente Select, é necessário aproveitar todas as soluções que oferecemos.

Marketing Hoteleiro

Desenvolvimento de Sites

Utilizamos as mais avançadas tecnologias e técnicas de desenvolvimento de sites para aumentar a conversão.

Reposicionamento da marca

Reposicione sua marca no mercado hoteleiro e desperte um novo interesse nos clientes.

Anúncios Online

Com segmentação precisa, criativos envolventes e estratégias otimizadas, seu hotel estará visível no Google, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok.

E-mail Marketing

Com conteúdo personalizado, ofertas exclusivas e mensagens relevantes, você irá manter seu hotel no topo da mente dos hóspedes.

Materiais Gráficos

De designs elegantes a layouts atrativos, nós oferecemos soluções criativas que ajudarão a promover sua marca.

Gestão de Receitas

Estratégias Inteligentes para Aumentar as vendas nas OTA's

Através de otimizações, precificação competitiva e promoções estratégicas, atrairemos mais reservas, maximizar a ocupação e aumentar a receita.

Motor de Reservas do Hotel

Aplicaremos as melhores estratégias para aumentar a visibilidade do motor de reservas e atrair novas reservas

Estudo de Mercado

Analisamos as tendências, demanda e estratégias dos concorrentes para ajudar seu hotel a criar estratégias de vendas eficazes.

Revenue Management

Estratégias de precificação inteligentes e otimização de disponibilidade, você poderá impulsionar a receita.

Análise de Indicadores

Obtenha insights valiosos para impulsionar o desempenho do seu hotel através da análise de indicadores-chave como RevPAR, TrevPAR e muito mais.

Análise da Cesta Competitiva

Avaliamos os preços e serviços oferecidos pelos concorrentes, identificando oportunidades de diferenciação.

Reconstrução de Tarifários

Através dessa reconstrução, você poderá maximizar a receita, otimizar a ocupação e adaptar suas tarifas de forma eficaz.

Cliente SELECT

Terceirização da Central de Reservas do seu Hotel

Deixe nas mãos de especialistas a gestão de reservas, atendimento ao cliente e inclusão das reservas no PMS.

Otimização do Channel Manager e Abertura de Novos Canais de Vendas

Alcance o máximo potencial de vendas com a otimização do Channel Manager e a abertura de novos canais de vendas.

Acompanhamento de Produção de Conteúdo

Acompanhamos cada etapa do processo de fotos e vídeos, garantindo que sua mensagem seja transmitida de forma consistente.

Apoio Estratégico Operacional para Redução de Custos

Ajudamos a reduzir despesas sem comprometer a qualidade do serviço, melhorando a rentabilidade do seu hotel.