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Unity Hotelaria lança serviços exclusivos para hotelaria independente

No mês que a empresa comemora seus 2 anos de existência, após se consolidar no mercado da hotelaria independente, lança vários serviços e alguns exclusivos para hotéis que buscam sua independência comercial e de vendas.

A Unity oferece diversas vantagens para seus Clientes Select, onde disponibiliza uma equipe de especialistas, recursos financeiros, diagnóstico financeiro e todo o suporte que o seu hotel precisa para aumentar a lucratividade.

Sobre as novidades lançadas:

Unity Investment: a Unity disponibiliza uma equipe especializada e recursos financeiros para o investimento em campanhas nas plataformas do Facebook, Instagram e Google Ads. Assim, além de criar todas as estratégias de divulgação dos hotéis, a Unity investe com o hotel, em anúncios pagos, visando alavancar as vendas diretas.

Para o hotel se tornar Cliente Select da Unity Hotelaria, basta contratar os serviços de Marketing Digital Hoteleiro, Gestão Comercial e a Central de Reservas, assim o hotel contará com todo o suporte operacional na parte de vendas para aumentar os seus resultados.

E as vantagens não param por aí, além dos benefícios dos investimentos em mídias pagas e motor de reservas, os Clientes Select da Unity Hotelaria, conta com todo apoio na parte financeira e operacional:

  1. Diagnóstico financeiro com projeção de receitas e taxa de ocupação;
  2. Gestão comercial com estratégias de Revenue Management;
  3. Reestruturação do tarifário e criação de estratégias de precificação;
  4. Procedimento Operacional Padrão para Hotelaria.

A Unity Hotelaria facilita a vida do gestor hoteleiro, oferecendo as melhores estratégias de vendas e reduções de custos, para ajudar no dia a dia do hotel.

Não realizamos apenas as vendas, vamos além. Nosso propósito é entregar lucratividade.

Por isso, entregamos também planejamentos estratégicos para redução de custos operacionais, reorganização tarifária e Revenue Management para Hotéis.

Procedimento Operacional Padrão

Ajudamos a construir os seus procedimentos operacionais padrões para aumentar a sua rentabilidade operacional e de vendas.

Desenvolvimento de tarifário

Analisamos todos os centros de custos, pesquisa de mercado e precificação correta para criação do tarifário.

Diagnóstico financeiro completo

Olhamos para o negócio com olhar de dono, entendemos a situação do empreendimento para decisões estratégias com a realidade atual.

Análise de Cesta Competitiva

Comparativo da posição do hotel com o mercado é base do desenvolvimento de uma boa estratégia de precificação.