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Hotel Fazenda Cachoeira da Furna amplia em 45% seu inventário e passa a oferecer acomodações luxuosas

O primeiro empreendimento a entrar para o portfólio da Unity Hotelaria, no ápice da Pandemia (COVID-19), conseguiu resultados impressionantes, mesmo durante a pior crise do turismo. A propriedade, localizada em São Pedro (SP), teve um aumento de 900% em receita no ano de 2020.

Já em 2021 com um planejamento mais arrojado e planos de expansão, conseguiu concluir a primeira etapa da expansão, aumentando o seu inventário em 45%, oferecendo luxuosas acomodações.

Aposta na demanda por hotéis fazendas em São Paulo

Pensando em atender a crescente demanda por hotéis com atividades ao ar livre o Hotel Fazenda Cachoeira da Furna, investiu mais de 500 mil reais para ampliação do seu inventário, oferecendo novas categorias luxuosas aos seus hóspedes.

💎 Suíte Jasmim Presidencial – perfeita para quem busca tranquilidade e vista privilegiada da natureza. Suíte com banheira de hidromassagem.

💎 Suíte Jasmim Super Luxo – belíssima suíte integrada a natureza, acomoda até 3 pessoas. Possui banheira sem hidromassagem.

💎 Suíte Jasmim Luxo – suíte exclusiva com uma decoração charmosa, acomodando até 2 pessoas com total privacidade e requinte.

Somos responsáveis pelas vendas do Hotel Fazenda

Com a assessoria em tempo integral da Unity, responsável pela gestão da central de reservas e do planejamento de marketing e RM (revenue manager), a empresa focou totalmente em elevar as reservas diretas do hotel fazenda.

O engajamento proporcionando por esta proximidade no atendimento nos canais diretos, fortalece laços de fidelidade entre os hóspedes e o meio de hospedagem, algo especialmente importante em momentos de baixa demanda.

No caso do Hotel Fazenda Cachoeira da Furna, as vendas são praticamente 100% realizadas em canais diretos, o que máxima a receita e potencializa o alcance do público-alvo.

Ações realizadas no Hotel Fazenda Cachoeira da Furna

Nova marca (novo branding): O conceito do hotel é o norte de qualquer estratégia de marketing. Percebendo o potencial da mudança e de melhor alinhamento de marca, a Unity realizou a mudança do conceito de hotel para hotel fazenda. Com o estabelecido o posicionamento do hotel, são desenhadas campanhas mais eficientes.

Personalização da marca: O público se conecta muito melhor com pessoas do que com marcas. Marcas são feitas de pessoa. Por isso, a Unity adotou a tática de colocar a dona do hotel (Dona Bete) como anfitriã.

Além disso, passou-se a oferecer produtos feitos na própria fazenda como (feitos com amor pela Dona Bete), para os hóspedes levarem. Os hóspedes não levam apenas um produto, mas uma história.

Reimplantação da Central de Reservas: Antes o empreendimento possuía uma central de reservas, em sua própria recepção. Sabemos que o primeiro contato do hóspede é o cartão de visita e pode ser determinante para a conversão da venda.

A Unity reimplantou a central de reservas em sua base e construiu um novo relacionamento com os hóspedes do empreendimento.