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Unity Hotelaria vs. Booking.com

Atualmente, quando se trata de distribuição do inventário de cada hotel, sempre a Booking.com vem em primeiro plano em uma “estratégia comercial”. É notório que este canal de venda traz “resultados” para a grande maioria dos empreendimentos cadastrados.

Mas, você já parou para pensar que realizando a distribuição do seu inventário, muito das vezes em sua totalidade, na Booking.com – praticamente – está entregando o principal, ou muito das vezes, a única fonte geradora de receita, o seu hotel para um concorrente?

A Unity Hotelaria é uma empresa brasileira e criada para entregar resultados para hotelaria independente, com o foco em reservas diretas, eliminando assim intermédios entre o hóspede e o hotel.

A Booking.com é um poderoso site de vendas para hotéis. No entanto, cobra comissões altas e principalmente retem os hóspedes em sua base. Assim, consegue levar o seu hóspede para o concorrente.

Comparação rápida entre
Unity Hotelaria e Booking.com

Disponibilizamos uma equipe de especialistas em marketing hoteleiro, central de reservas, gestão comercial e diagnóstico financeiro. Nós cuidamos do seu hotel. Transformando seus negócios em mais lucro.

Tráfego Pago exclusivo para o hotel

Investimento e Gestão de Anúncios

Investimentos, mas divulgando vários concorrentes

Estratégias de Reservas Diretas

Estratégias exclusivas para cada cliente

Não possui

Revenue Management para Hotéis

Sim, além da Gestão de Receitas

Não possui

Análise da Cesta Competitiva

Sim, além da Gestão de Receitas

Não possui

Análise dos Indicadores (TrevPAR, RevPAR, etc.)

Sim, além da Gestão de Receitas

Não possui

Diagnóstico do Hotel (beachmarketing)

Sim, além da Gestão de Receitas

Não possui

Marketing Digital Hoteleiro

Sim, focado em reservas diretas

Marketing somente para o site deles

Central de Reservas

Disponibilizamos profissionais para atendimentos dos seus hóspedes e aumentar a conversão de reservas diretas para o seu hotel.

Não possui

Suporte 24/7

Atendimento humanizado

Dificuldade no atendimento

Fidelização do Hóspede

Construção de relacionamento via CRM

Não oferece informações ao hotel

Se o seu hotel está vendendo através do Booking.com, preste atenção nesta simulação

Criamos um cenário, que muito das vezes é real em vários hotéis independentes, que não investem em gestão de vendas.

Vamos imaginar uma situação. Seu empreendimento tem um faturamento médio anual:

6 milhões

até aí tudo bem.

O seu empreendimento paga em média de

13%

de comissão para o Booking.com vender o seu hotel através do site deles

Normalmente, o seu cliente irá pagar via cartão de crédito, parcelado:

+3,79%

em média de taxa administrativa por parcela.

Se não tiver um fluxo de caixa, você terá que antecipar as vendas para conseguir pagar as contas:

+9,68%

*simulação pagseguro.

Agora que vem o “xis” da questão: imaginamos que o Booking.com representa

50%

das vendas do seu empreendimento.

Seu empreendimento pagará anualmente uma média de

R$ 794 mil

de comissões e taxas, além de não reter o hóspede em sua base de dados.

Por isso, disponibilizamos uma equipe de especialistas em marketing hoteleirocentral de reservas, gestão comercial e diagnóstico financeiro para transformar o seu hotel em um negócio lucrativo e sustentável.