Black Friday na Hotelaria 2023
Chegou o momento de iniciar o preparativo para as melhores estratégias para faturar alto na Black Friday.
Desenhamos estratégias comerciais e de marketing digital para alcançar resultados incríveis.
Análise e reestruturação do tarifário para comportar a flexibilidade da diária sem prejudicar a diária média.
Campanha nas redes sociais para criar expectativa e escassez, além de fidelizar o hóspede na base de dados do hotel.
Planejamento para vendas diretamente na central de reservas do próprio hotel, reduzindo custos de intermediações.
Não adianta ter a melhor estratégia comercial e de marketing se o seu hóspede não ficar sabendo.
Mais de 95% dos acessos atuais em sites de hotéis, pousadas e resorts são feitos através de celulares, por isso, será fundamental ter um site responsivo.
Exporte sua Lista de Hóspede e dispare e-mails para sua base com ofertas exclusivas para quem está cadastrado na base e já se hospedou em seu hotel.
Aprimore a comunicação com seu hóspede, través de campanhas de aquisição direcionadas ao WhatsApp e, em seguida, promover as promoções no chat.
Avalie a ocupação para os próximos 6 meses e desenvolva diversas ações direcionadas a períodos mais sazonais, visando aumentar a conversão de reservas.