Utilizamos essa estratégia com objetivo de exposição da marca. Parcerias assim devem existir, com a estratégia correta para não criar uma falsa ilusão de rentabilidade.
Hotéis que vivem de parceiros, normalmente não atingem o lucro previsto, devido ao pagamento de altas comissões e impostos.
Nosso foco é na conversão de reservas diretamente na central de reservas do próprio hotel, diminuindo custos de intermediação e principalmente crescendo a base de hóspedes do próprio hotel.
Enquanto você cuida da operação hoteleira, nós cuidamos das vendas do seu hotel.
Através de uma análise de dados, são gerados insights que ajudam a identificar oportunidades de novas estratégias comerciais.
Atendimento humanizado aos hóspedes: direct do instagram, comentários, WhatsApp, ligações e e-mails.
Elaboramos estratégias com base em dados de antecedência e melhor ofertas para cada hóspede em cada canal.
Ajudamos a construir os seus procedimentos operacionais padrões para aumentar a sua rentabilidade operacional e de vendas.
Analisamos todos os centros de custos, pesquisa de mercado e precificação correta para criação do tarifário.
Exploramos as possibilidades, avaliando qual tipo de experiência é mais adequada para cada serviço oferecido.
Elaboramos estratégias com base em dados de antecedência e melhor ofertas para cada hóspede em cada canal.
Transformamos uma simples diária em uma experiência para o seu hóspede, aumentando a diária média e o faturamento do seu hotel.
Ofereça uma verdadeira experiência de vendas diretas no seu hotel.
Aumente as suas reservas diretas em 30%, através de um motor de reservas
Recupere as reservas perdidas em seu site de maneira automática.
Especialistas em Marketing Hoteleiro com mais de 20 anos de experiência
Sabemos que os desafios são gigantes, principalmente durante essa retomada do turismo. Por isso, contamos com uma equipe especializada em vender diárias de hotéis, pousadas e resorts.
Fonte: vagas.com.br em janeiro 2022 – valores base CLT com média no estado de São Paulo.
CASO DE SUCESSO
Primeiro empreendimento a entrar para o portfólio da Unity Hotelaria, o Hotel Fazenda Cachoeira da Furna conseguiu resultados impressionantes, mesmo durante a pandemia. A propriedade, localizada em São Pedro (SP), teve aumento de 900% em receita em tempos de crise.
Fruto de um trabalho de marketing digital e vendas, os números são consequência de ações estratégias pensadas exclusivamente para a unidade hoteleira, tornando-se um case de sucesso.
Assumimos o compromisso de receber nossos clientes com serviço de luxo e instalações excepcionais, razão pela qual temos elegantes e espaçosos ambientes preparados aos mais exigentes padrões.
Um dos projetos que tivemos a honra de participar desde o início: formatação do nome, construção da marca, desenvolvimento do projeto de hospitalidade do empreendimento, além de contribuir com toda a jornada das experiências que os hóspedes vivenciam. Somos responsáveis por todos os projetos de marketing e comercial.
Assumimos um grande desafio durante o período mais crítico da pandemia do (COVID-19) em 2020, mudar completamente a estratégia de captação de novos clientes, que antes eram totalmente no presencial para o digital. Desenhamos as estratégias para geração de Leads para venda on-line de frações imobiliárias “multipropriedade”.
Único Resort de Caldas Novas (GO), com 476 apartamentos e 308 no pool de locação.
Damos início ao desenvolvimento do marketing do empreendimento no início de 2014 – fomos responsáveis pelo posicionamento de marca, estratégias comerciais e de marketing, relacionamento com agências e operadoras de turismo até o final de 2017.
Fomos responsáveis também pelo planejamento e inclusão do único all inclusive do centro-oeste atingindo o faturamento na época de 3 milhões em um único mês de vendas.