Ao optar por nossa solução, os hotéis descobrem uma abordagem eficiente para potencializar suas atividades de vendas, abrangendo desde o marketing hoteleiro e estratégias comerciais até a gestão de receitas, incluindo a terceirização da Central de Reservas
Utilizamos as mais avançadas tecnologias e técnicas de desenvolvimento de sites para aumentar a conversão.
Com segmentação precisa, criativos envolventes e estratégias otimizadas, seu hotel estará visível no Google, Instagram, Facebook e YouTube.
Com conteúdo personalizado, ofertas exclusivas e mensagens relevantes, você irá manter seu hotel no topo da mente dos hóspedes.
Especializada em otimização para mecanismos de busca (SEO) voltada para o setor hoteleiro, a Unity Hotelaria impulsiona a visibilidade do seu site de forma orgânica no Google.
Nossa gestão de redes sociais para hotéis transforma seguidores em hóspedes encantados, criando uma conexão autêntica e inesquecível.
Saber o caminho para onde estamos indo e o que precisamos fazer para melhorar.
Após realizar um estudo minucioso do mercado, realizaremos o planejamento estratégico do empreendimento com foco em resultados.
Obtenha insights valiosos para impulsionar o desempenho do seu hotel através da análise de indicadores-chave como RevPAR, TrevPAR e muito mais.
Avaliamos os preços e serviços oferecidos pelos concorrentes, identificando oportunidades de diferenciação.
Através dessa reconstrução, você poderá maximizar a receita, otimizar a ocupação e adaptar suas tarifas de forma eficaz.
Ter um orçamento anual para o seu hotel bem elaborado é fundamental para o crescimento e segurança do seu empreendimento.
Através de otimizações, precificação competitiva e promoções estratégicas, atrairemos mais reservas, maximizar a ocupação e aumentar a receita.
Aplicaremos as melhores estratégias para aumentar a visibilidade do motor de reservas e atrair novas reservas
O gestor de canais é um software de gestão hoteleira desenvolvido para que você possa automatizar a distribuição da disponibilidade do seu hotel.
Estratégias de precificação inteligentes e otimização de disponibilidade, você poderá impulsionar a receita.
Iremos concentrar na criação de pacotes promocionais para geração de receitas para o seu empreendimento. Pacote com boa margem de lucratividade.
Identificar oportunidades para oferecer produtos/serviços complementares ou de maior valor para clientes existentes, aumentando assim o valor médio por transação.
Implementar programas de fidelidade, oferecer suporte pós-venda excepcional, coletar feedback e realizar ações para manter os clientes satisfeitos e leais à marca.
Deixe nas mãos de especialistas a gestão de reservas, atendimento ao cliente e inclusão das reservas no PMS.
Toda responsabilidade de folha de pagamento é por conta da Unity Hotelaria
Selecionamos profissionais qualificados para atender os hóspedes do seu hotel com treinamento de vendas
Atendimento 100% humanizado com assistente de vendas com Inteligência Artificial.
Cases de Sucesso & Clientes
Elevamos cada estadia a uma experiência única para seus hóspedes, potencializando a diária média e impulsionando o faturamento do seu hotel
Localizada a apenas 650 metros da deslumbrante Praia do Pôr do Sol, a Pousada Maxitália proporciona acomodações em Jericoacoara, incluindo um bar e uma piscina ao ar livre.
A Unity Hotelaria abraçou o desafio de revitalizar este empreendimento no setor hoteleiro, concebendo estratégias de marketing e branding de excelência, com o objetivo de impulsionar as reservas diretas e promover seu crescimento.
Situada em Jacutinga, Minas Gerais, a Casa Mantiqueira é um encantador hotel boutique que oferece um ambiente acolhedor, repleto de todas as comodidades necessárias para garantir o conforto e a diversão de seus visitantes.
A Unity Hotelaria foi selecionada para criar experiências digitais excepcionais, desenvolver estratégias de marketing e estabelecer uma presença sólida no mercado de hotéis de luxo.
A Mirante Pousada Boutique, antes conhecida como Pousada Mirante Serra Azul e localizada em Primavera do Leste/MT, estabeleceu uma parceria com a Unity Hotelaria com o objetivo de reposicionar o empreendimento no mercado e agregar valor, visando melhorar a diária média.
Conduzimos um estudo de mercado e realizamos a transição da Pousada para um conceito Boutique. Assumimos a responsabilidade pela gestão de marketing, gestão de receitas e também pela Central de Reservas.
A Pousada do Quilombo está inserida em 170 mil metros quadrados de área verde, com vistas deslumbrantes para a Pedra do Baú e montanhas do Sul de Minas.
Ela incorpora uma infraestrutura de charme e conforto, com 40 confortáveis apartamentos, o renomado Restaurante Trincheira
Somos responsáveis pela gestão de Marketing Digital e estratégias para aumentar as reservas diretas.
Ilhabela é conhecida por suas praias paradisíacas, e cada uma delas tem seu charme e beleza única.
A Villa Samoa está a 100 metros da Praia do Perequê, é uma das praias mais populares de Ilhabela, com uma faixa de areia branca e águas cristalinas. É um local movimentado com várias opções de restaurantes e bares ao redor.
Somos responsáveis pelo marketing hoteleiro, gestão de receitas e Central de Reservas.
Somos responsáveis pela gestão de marketing hoteleiro do Engenho da Serra Eco Resort, empreendimento localizado em Capitólio, Minas Gerais.
Além de desenhar toda estratégia para aumentar as vendas de reservas diretas do empreendimento, somos responsáveis pelo posicionamento do Eco Resort no mercado visando sempre maximizar a lucratividade.
Somos responsáveis pela Gestão de Marketing Hoteleiro e Gestão de Receitas do Hotel Península, empreendimento com foco em hotelaria de lazer, localizado na cidade de Avaré, interior de São Paulo.
Os objetivos traçados nessa parceria são de melhorar o posicionamento do empreendimento no mercado e maximizar o faturamento através de estratégias de flutuação tarifária e gestão de receitas.
Situado na cidade de Ribeirão Bonito, no interior de São Paulo o Santa Eliza Eco Resort buscou melhorar o seu posicionamento na internet e um suporte na Gestão de Receitas com estratégias comerciais, Revenue Management e todas as soluções que a Unity Hotelaria oferece aos clientes que buscam aumentar a sua lucratividade.
Somos responsáveis pelo novo posicionamento do empreendimento na internet, estratégias de marketing digital hoteleiro, gestão de receitas para máxima a lucratividade e todo suporte na gestão de vendas.
Charmoso e tradicional Hotel Fazenda próximo de Piracicaba, conta com todos os pilares da Unity Hotelaria: central de reservas, estratégias de marketing e business intelligence.
O Hotel Fazenda Cachoeira da Furna foi o primeiro hotel a entrar para a carteira da Unity Hotelaria. Realizamos um rebranding da marca, desenhamos um storytelling, reposicionamento da categoria do hotel, reconstrução da presença digital e implantação da central de reservas.
Assumimos o compromisso de receber nossos clientes com serviço de luxo e instalações excepcionais, razão pela qual temos elegantes e espaçosos ambientes preparados aos mais exigentes padrões.
Um dos projetos que tivemos a honra de participar desde o início: formatação do nome, construção da marca, desenvolvimento do projeto de hospitalidade do empreendimento, além de contribuir com toda a jornada das experiências que os hóspedes vivenciam.
Responsável pelo desenvolvimento das campanhas de marketing entre o período de 2003 a 2005.
Em 2015, atuação focada na área comercial de eventos, desenvolvida as seguintes atividades: elaboração de orçamentos, atendimento a clientes. Acompanhamento das métricas e indicadores do departamento.
Suporte a equipe de vendas externas. Elaboração de relatórios e estudos sobre o mercado para auxiliar a tomada de decisões estratégicas. Negociação e suporte na gestão na célula de conversão no departamento de eventos.
Responsável pelo desenvolvimento das campanhas de marketing entre o período de 2003 a 2005.
Em 2015, atuação focada na área comercial de eventos, desenvolvida as seguintes atividades: elaboração de orçamentos, atendimento a clientes. Acompanhamento das métricas e indicadores do departamento.
Suporte a equipe de vendas externas. Elaboração de relatórios e estudos sobre o mercado para auxiliar a tomada de decisões estratégicas. Negociação e suporte na gestão na célula de conversão no departamento de eventos.
Responsável pelo desenvolvimento das campanhas de marketing entre o período de 2003 a 2005.
Em 2015, atuação focada na área comercial de eventos, desenvolvida as seguintes atividades: elaboração de orçamentos, atendimento a clientes. Acompanhamento das métricas e indicadores do departamento.
Suporte a equipe de vendas externas. Elaboração de relatórios e estudos sobre o mercado para auxiliar a tomada de decisões estratégicas. Negociação e suporte na gestão na célula de conversão no departamento de eventos.
Responsável pelo desenvolvimento das campanhas de marketing entre o período de 2003 a 2005.
Em 2015, atuação focada na área comercial de eventos, desenvolvida as seguintes atividades: elaboração de orçamentos, atendimento a clientes. Acompanhamento das métricas e indicadores do departamento.
Suporte a equipe de vendas externas. Elaboração de relatórios e estudos sobre o mercado para auxiliar a tomada de decisões estratégicas. Negociação e suporte na gestão na célula de conversão no departamento de eventos.
Responsável pelo desenvolvimento das campanhas de marketing entre o período de 2003 a 2005.
Em 2015, atuação focada na área comercial de eventos, desenvolvida as seguintes atividades: elaboração de orçamentos, atendimento a clientes. Acompanhamento das métricas e indicadores do departamento.
Suporte a equipe de vendas externas. Elaboração de relatórios e estudos sobre o mercado para auxiliar a tomada de decisões estratégicas. Negociação e suporte na gestão na célula de conversão no departamento de eventos.
Responsável pela criação das campanhas de marketing e estratégias para comercialização de ingressos day use, desenvolvimento branding com foco na conversão de novos PDV’s e desenvolvimento da comunicação interna para os colaboradores.
Responsável pela criação das campanhas de marketing e estratégias para comercialização de ingressos day use, desenvolvimento branding com foco na conversão de novos PDV’s e desenvolvimento da comunicação interna para os colaboradores.
Um dos melhores hotéis da cidade Caldas Novas (GO) com 333 apartamentos e um parque aquático amplo com 15 piscinas termais sendo 3 cobertas, temperaturas entre 38 e 48 graus, 2 piscinas de água fria, sendo 01 semi olímpica, 4 ofurôs, sendo 01 coberto, 01 piscina infantil, 2 saunas naturais, toboáguas, duchas, 4 bar aquático e whirlpool.
Fomos responsáveis pelo posicionamento do empreendimento no mercado regional e nacional, desenvolvendo campanhas de conversão e captação de grupos e eventos.
Empreendimento com 167 apartamentos no sistema de pool hoteleiro na cidade de Caldas Novas (GO). Parque aquático com 04 piscinas termais (uma infantil), 02 toboáguas, 01 sauna natural, 01 sauna vapor, Bar molhado, hidromassagem, whirlpool.
Fomos responsáveis pelo posicionamento do empreendimento no mercado regional e nacional, desenvolvendo campanhas de conversão e captação de grupos e eventos.
Empreendimento no sistema de pool hoteleiro na cidade de Caldas Novas (GO).
Fomos responsáveis pelo posicionamento do empreendimento no mercado regional e nacional, desenvolvendo campanhas de conversão e captação de grupos e eventos.
Empreendimento com 217 apartamentos no sistema de pool hoteleiro na cidade de Caldas Novas (GO). Piscinas termais, temperaturas entre 30 e 42 graus, piscina de água fria, toboáguas, duchas, bar aquático, whirlpool e ofurô.
Fomos responsáveis pelo posicionamento do empreendimento no mercado regional e nacional, desenvolvendo campanhas de conversão e captação de grupos e eventos.
Empreendimento com 330 casas no sistema de pool hoteleiro na cidade de Caldas Novas (GO).
Fomos responsáveis pelo posicionamento do empreendimento no mercado regional e nacional, desenvolvendo campanhas de conversão e captação de grupos e eventos.
Localizado no litoral sul da Paraíba ao lado da Barra do rio Abiaí e vizinho de Pitimbu. O empreendimento abriu suas portas no início de novembro de 2020.
Realização de estudo de viabilidade e análise de mercado, desenvolvimento de cesta competitiva, tarifário, condições comerciais, posicionamento de marca, construção de site, redes sociais e conversões em vendas diretas através da Central de Reservas.
Assumimos um grande desafio durante o período mais crítico da pandemia do (COVID-19) em 2020, mudar completamente a estratégia de captação de novos clientes, que antes eram totalmente no presencial para o digital. Desenhamos as estratégias para geração de Leads para venda on-line de frações imobiliárias “multipropriedade”.
Único Resort de Caldas Novas (GO), com 476 apartamentos e 308 no pool de locação.
Damos início ao desenvolvimento do marketing do empreendimento no início de 2014 – fomos responsáveis pelo posicionamento de marca, estratégias comerciais e de marketing, relacionamento com agências e operadoras de turismo até o final de 2017.
Fomos responsáveis também pelo planejamento e inclusão do único all inclusive do centro-oeste atingindo o faturamento na época de 3 milhões em um único mês de vendas.
Entre o período de 2016 até 2018 assumimos o compromisso de desenvolver estratégias de marketing digital, revenue management e gestão comercial. Conseguimos aumentar o faturamento do empreendimento em 23% através de vendas diretas.
No início de 2018 iniciamos a gestão de Recursos Humanos com foco na melhoria dos indicadores, tais como: turnover, retenção de talentos, clima organizacional entre outros.
Inaugurado em 2018 o Resort do Lago, situado em Caldas Novas (GO) é um empreendimento de multipropriedade onde costa com hospedagens de proprietários e pool hoteleiro.
Realizamos todo estudo de viabilidade para implementação do pool hoteleiro, elaboração das principais políticas de hospedagem, estruturação do tarifário, calendário anual de eventos e estratégias comerciais para inauguração do empreendimento.