Apesar das dificuldades impostas pela pandemia, continuamos trabalhando visando melhorar cada vez mais a qualidade do nosso atendimento e serviços. Para isso, investimos em treinamentos para nossa equipe, na aquisição de novas tecnologias e na busca constante por inovação.
Neste ano que finaliza, conquistamos novos clientes, novos mercados (de norte a sul) e conseguimos alavancar diversos players que apostaram nas estratégias e mudanças da nossa equipe.
Em 2023, queremos continuar crescendo e melhorando cada vez mais, para podermos oferecer aos nossos clientes o melhor serviço possível.
Por isso, aperfeiçoamos nossos serviços para hotéis, pousadas e resorts que buscam aumentar suas reservas diretas, através do marketing digital, gestão de receita e estratégias assertivas.
Oferecemos profissionais qualificados para entregar os resultados para o seu hotel. Escolha abaixo o modelo de parceria que mais encaixa a realidade e necessidade do seu hotel.
Modelo de negócio com opção de incluir todos os serviços de marketing hoteleiro, incluindo também os serviços abaixo:
Modelo de negócio com todos os serviços de marketing hoteleiro e gestão de receitas, incluindo os serviços abaixo:
O marketing hoteleiro é uma das ferramentas mais importantes para o sucesso de um hotel. Ele ajuda a atrair novos hóspedes, fidelizar os clientes existentes e aumentar as receitas.
Para ter sucesso no marketing hoteleiro, é importante compreender as necessidades e desejos dos hóspedes e clientes. Além disso, é preciso criar uma estratégia de marketing eficaz e bem planejada.
O que iremos fazer para o seu hotel dentro do escopo do Marketing Hoteleiro?
Essa sem dúvidas é uma das grandes apostas da Unity Hotelaria para o próximo ano. Ao longo dos anos, identificamos que os hoteleiros conseguiam uma boa ocupação, boas vendas e faturamento equilibrado, mas não conseguiam mensurar essas informações.
Como uma das nossas missões é buscar a lucratividade para nossos clientes, desenvolvemos o escopo de trabalho (Gestão de Receitas), onde iremos realizar uma série de atividades com o foco na apresentação de números e análises para o hoteleiro, demonstrando de uma forma clara um diagnóstico do seu hotel.
Na Gestão de Receitas iremos oferecer:
Lançado em março de 2022, o Cliente Select da Unity Hoteleiro, chegou para ficar. Através deste serviço conseguimos entregar com qualidade todos os serviços de inteligência da empresa, além dos serviços de terceirização da Central de Reservas e bonificação em anúncios online.
Disponibilizamos uma equipe de especialistas em marketing hoteleiro, recursos financeiros, gestão de receitas e estratégias comerciais, especialistas em conversão de reservas diretas e todo o suporte que o seu hotel precisa para aumentar a lucratividade.
Resumindo, ao se tornar um Cliente SELECT o seu hotel terá o suporte:
Não há necessidade, utilizaremos os sistemas já contratados pelo empreendimento. Em casos especiais, sugerimos novos sistemas e explicamos os motivos pela contratação.
Não basta desenhar um planejamento comercial para o hotel, se não tem mensuração dos resultados e os custos envolvidos nessas ações. Entenda os números comerciais e KPI’s do seu empreendimento.
Ao se tornar um Cliente SELECT o hotel passará a contar com uma equipe de especialistas, buscando diariamente os melhores resultados para o seu empreendimento.
Disponibilizamos profissionais para atendimentos dos seus hóspedes e aumentar a conversão de reservas diretas para o seu hotel. Geramos relatórios e monitoramos a performance de vendas, diariamente.
Acompanhe o número de orçamentos, vendas fechadas ou abandonadas, a performance por vendedor e muito mais. Criamos diversas estratégias a partir de números.
Outras vantagens da terceirização da central de reservas do seu hotel:
Todos os pagamentos (PIX, TED e cartões de crédito), são feitos diretamente na conta bancária do empreendimento. Realizamos toda negociação com o cliente e fechamento de caixa diário.