Atualmente, quando se trata de distribuição do inventário de cada hotel, sempre a Booking.com vem em primeiro plano em uma “estratégia comercial”. É notório que este canal de venda traz “resultados” para a grande maioria dos empreendimentos cadastrados.
Mas, você já parou para pensar que realizando a distribuição do seu inventário, muito das vezes em sua totalidade, na Booking.com – praticamente – está entregando o principal, ou muito das vezes, a única fonte geradora de receita, o seu hotel para um concorrente?
A Unity Hotelaria é uma empresa brasileira e criada para entregar resultados para hotelaria independente, com o foco em reservas diretas, eliminando assim intermédios entre o hóspede e o hotel.
A Booking.com é um poderoso site de vendas para hotéis. No entanto, cobra comissões altas e principalmente retem os hóspedes em sua base. Assim, consegue levar o seu hóspede para o concorrente.
Disponibilizamos uma equipe de especialistas em marketing hoteleiro, central de reservas, gestão comercial e diagnóstico financeiro. Nós cuidamos do seu hotel. Transformando seus negócios em mais lucro.
Tráfego Pago exclusivo para o hotel
Investimento e Gestão de Anúncios
Investimentos, mas divulgando vários concorrentes
Estratégias de Reservas Diretas
Estratégias exclusivas para cada cliente
Não possui
Revenue Management para Hotéis
Sim, além da Gestão de Receitas
Não possui
Análise da Cesta Competitiva
Sim, além da Gestão de Receitas
Não possui
Análise dos Indicadores (TrevPAR, RevPAR, etc.)
Sim, além da Gestão de Receitas
Não possui
Diagnóstico do Hotel (beachmarketing)
Sim, além da Gestão de Receitas
Não possui
Marketing Digital Hoteleiro
Sim, focado em reservas diretas
Marketing somente para o site deles
Central de Reservas
Disponibilizamos profissionais para atendimentos dos seus hóspedes e aumentar a conversão de reservas diretas para o seu hotel.
Não possui
Suporte 24/7
Atendimento humanizado
Dificuldade no atendimento
Fidelização do Hóspede
Construção de relacionamento via CRM
Não oferece informações ao hotel
Criamos um cenário, que muito das vezes é real em vários hotéis independentes, que não investem em gestão de vendas.
Vamos imaginar uma situação. Seu empreendimento tem um faturamento médio anual:
até aí tudo bem.
O seu empreendimento paga em média de
de comissão para o Booking.com vender o seu hotel através do site deles
Normalmente, o seu cliente irá pagar via cartão de crédito, parcelado:
em média de taxa administrativa por parcela.
Se não tiver um fluxo de caixa, você terá que antecipar as vendas para conseguir pagar as contas:
*simulação pagseguro.
Agora que vem o “xis” da questão: imaginamos que o Booking.com representa
das vendas do seu empreendimento.
Seu empreendimento pagará anualmente uma média de
de comissões e taxas, além de não reter o hóspede em sua base de dados.
Por isso, disponibilizamos uma equipe de especialistas em marketing hoteleiro, central de reservas, gestão comercial e diagnóstico financeiro para transformar o seu hotel em um negócio lucrativo e sustentável.