Com a chegada da pandemia, todos os projetos de multipropriedade e timeshare, tiveram suas salas de vendas paralisadas. Com isto, lançamos um novo formato de captação de “casais” para apresentação dos projetos virtualmente.
Entregamos diariamente uma lista de clientes qualificados, com reais interesses, potencializando o crescimento das suas vendas.
Acelere os resultados do seu projeto através da captação online de clientes para comercialização de frações imobiliárias e timeshare.
Uma interface simples, intuitiva e em português para, sem precisar de semanas de configuração. Em minutos o CRM está pronto para uso
Muitas etapas, atividades e troca de informações? Organize o processo comercial de forma visual. Funil de vendas do CRM no modelo Kanban.
Cadastros, emails, ligações, propostas, documentos… Tudo organizado dentro de cada oportunidade para a equipe foque em vender mais.
Redução da taxa de cancelamentos, comparando com os atendimentos presenciais. Apenas 2,88% de cancelamentos (média), nos últimos 10 meses.
Projetos que potencializaram suas vendas através das nossas estratégias digitais para captação de clientes
Marco Vargas é sócio-diretor da New Time Multipropriedade
João Paulo é sócio-diretor da New Time Multipropriedade e Diretor de Multipropriedade do Hot Beach Suítes Olímpia (SP)
Performance de vendas de multipropriedade, através da captação de leads online em 2021